Mais informaçoes sobre o jogo
Manuais, curiosidades, revistas, acessórios do jogo Genei Tougi: Shadow Struggle (PlayStation 1)
Todos os personagens e seus golpes
Categoria |
Comando |
Movimento |
P |
Botão de Soco (Triangulo por padrão) |
|
K |
Botão de Chute (O por padrão) |
|
S |
Botão Especial (Quadrado por padrão) |
|
X |
Botão Hiper (X por padrão) |
|
|
HCB |
f, d/f, d, d/b, b |
|
(O) |
Ataques aéreos (podem atingir oponentes defendendo-se embaixo) |
|
(A) |
Só pode ser feito no ar/saltando |
|
f, f |
(F = FRENTE) Avanço rápido |
|
b, b |
(B = ATRÁS) Recuo rápido |
|
(A/G) |
Pode ser feito no ar ou em pé |
CHIAKI
Categoria |
Comando |
Movimento |
Arremessos |
S+M |
Arremesso de Ombro |
MOVIMENTOS BÁSICOS |
P,P,P,K |
P,P,P, Chute Circular |
|
P,P,P,f+K |
P,P,P, Chute Aéreo (O) |
|
P,P,P,d/f+K |
P,P,P, Chute Triplo Baixo |
|
P,P,K |
P,P, Chute Lateral |
|
P,K |
Combo PK |
|
f+P |
Soco Frontal |
|
F+P |
Martelo |
|
b+P |
Uppercut |
|
d/b+P |
Uppercut Ascendente |
|
d/f+P |
Divisão (Soco Dividido) |
|
f+K |
Chute Lateral |
|
F+K |
Chute Aéreo (O) |
|
b+K |
Chute de Volta |
|
B+K |
Chute Circular |
|
d/f+K |
Chute Triplo Baixo |
|
d+K |
Chute Baixo |
|
f,f+P+K |
Ataque com Quadril |
MOVIMENTOS ESPECIAIS |
b,f+S |
Chutes Giratórios Triplos |
|
d,f+S |
Soco Giratório |
|
d,u+S |
Chutes Giratórios Verticais |
|
d,b+S |
Bola de Canhão (A) |
ATAQUE NO CHÃO |
u+P |
Golpe de Joelho |
|
d+P |
Chute no Chão |
HAN FEI LAN
Categoria |
Comando |
Movimento |
Arremessos |
S+P |
Agarrar e Uppercut |
Movimentos Básicos |
P,P,K |
1-2 socos, Chute Circular |
|
P,P,d+K |
1-2 socos, Rasteira |
|
P,K |
Combo PK |
|
f+P |
Martelo |
|
F+P |
Punho Bêbado |
|
b+P |
Uppercut |
|
d/f+P |
Soco Baixo |
|
f+K |
Grande Chute |
|
F+K |
Chute de Mão no Chão (O) |
|
b+K |
Chute Circular |
|
d/f+K |
Rasteira |
|
f,f+P+K |
Soco de Desvio Bêbado |
Movimentos Especiais |
b,f+S |
Palma Atordoante |
|
d,f+S |
Chute Baixo, Uppercut |
Ataques no Chão |
u+P |
Golpe de Joelho |
|
d+P |
Soco no Chão |
BOBBY
Categoria |
Comando |
Movimento |
ARREMESSOS |
S+P |
Suplex Lateral |
MOVIMENTOS BÁSICOS |
P,P,P |
Combo de Socos |
|
P,K |
Combo PK |
|
f+P |
Cotovelada |
|
F+P |
Cotovelada Giratória |
|
b+P |
Gancho Superior |
|
d/b+P |
Soco Ascendente |
|
d/f+P |
Gancho Baixo |
|
f+K |
Chute Lateral |
|
F+K |
Chute Crescente (O) |
|
b+K |
Chute Ascendente |
|
d/b+K |
Chute Circular |
|
d/f+K |
Chute Baixo |
|
d+K |
Varredura |
|
f,f+P+K |
Deslizar |
MOVIMENTOS ESPECIAIS |
b,f+S |
Socos Furacão |
|
f,f+S |
Torpedo (A/G) |
|
d,b+S |
Chute Mortal Invertido |
|
d,d+S |
Chute Mortal (O) |
ATAQUES NO CHÃO |
u+P |
Joelhada |
|
d+P |
Soco no Chão |
HARRY
Categoria |
Comando |
Movimento |
ARREMESSOS |
S+P |
Mola de Perna |
MOVIMENTOS BÁSICOS |
P,K |
Combo PK |
|
P,P,P |
Soco, Martelo, Uppercut |
|
P,P,f+K |
Soco, Martelo, Joelhada |
|
P,P,b+K |
Soco, Martelo, Chute Lateral |
|
f+P |
Cotovelada |
|
b+P |
Uppercut |
|
d/f+P |
Gancho Baixo |
|
f+K |
Joelhada |
|
F+K |
Crescente (O) |
|
b+K |
Chute Invertido |
|
B+K |
Chute Lateral |
|
d+K |
Chute Baixo |
|
d/f+K |
Varredura |
|
f,f+P+K |
Deslizar |
MOVIMENTOS ESPECIAIS |
d,f+S |
Chute Broca |
|
d,u+S |
Chute Flash |
|
d,f+S |
Chutes Sombra |
|
d,b+S |
Chute Flash Aéreo (A) |
ATAQUES NO CHÃO |
u+P |
Pisão |
|
d+P |
Cotovelada |
MARK
Categoria |
Comando |
Movimento |
LANÇAMENTOS |
S+P |
Duplo Joelho, Chute Axekick |
MOVIMENTOS BÁSICOS |
P,K |
Combo PK |
|
P,P,K |
Soco, Cotovelo Alto, Chute Lateral Giro |
|
f+P |
Cotovelo |
|
F+P |
Soco Poderoso |
|
b+P |
Cotovelo Alto |
|
d/f+P |
Jab Baixo |
|
f+K |
Chute Lateral Giro |
|
F+K |
Crescente (O) |
|
b+K |
Joelho Giro |
|
B+K |
Chute Axekick (O) |
|
d+K |
Chute Baixo |
|
d/f+K |
Varredura |
|
f,f+P+K |
Chute de Retorno |
ATAQUES ESPECIAIS |
d,b+S |
Chute Espiral Saltando |
|
d,f+S |
Chute Dividido |
|
d,u+S |
Chute de Queda |
|
b,f+S |
Chute de Rolamento (O) |
ATAQUES NO CHÃO |
u+P |
Queda de Joelho |
|
d+P |
Esmagamento do Pé |
NEIL
Categoria |
Comando |
Movimento |
Arremessos |
S+P |
Steiner Piledriver |
|
HCB+P |
Agarrar & TFT |
MOVIMENTOS BÁSICOS |
P,K |
Combo PK |
|
f+P |
Soco Reto |
|
F+P |
Cabeçada |
|
b+P |
Uppercut |
|
d/b+P |
Uppercut de Braços Duplos |
|
d/f+P |
Soco Reto Baixo |
|
f+K |
Chute Médio |
|
F+K |
Chute Axado (O) |
|
b+K |
Chute Lateral |
|
d+K |
Chute Baixo |
|
d/f+K |
Chute Baixo com Triplo |
|
f,f+P+K |
Cabeçada |
ATAQUES ESPECIAIS |
d,f+S |
Cabeçada Avançada |
|
d,b+S |
Cabeçada Avançada Baixa |
|
d,u+S |
Cabeçada Saltando |
|
f,f+S |
Soco Poderoso |
ATAQUES NO CHÃO |
u+P |
Sentar |
|
d+P,P |
Triple Soco no Chão |
REYMOND
Categoria |
Comando |
Movimento |
ARREMESSOS |
S+P |
Esmagamento de Coco |
|
HCB+P |
Suplex Inverso |
|
HCB+P |
Agarrar e Derrubar (lance contra ataques saltando) |
|
HCB+K |
Giro do Gigante |
MOVIMENTOS BÁSICOS |
P,K |
Combo PK |
|
f+P |
Martelo |
|
F+P |
Martelo Aéreo (O) |
|
b+P |
Golpe Lateral |
|
B+P |
Uppercut de Braço Duplo |
|
d/b+P |
Uppercut de Braço Duplo |
|
f+K |
Chute na Prisão |
|
F+K |
Chute Aéreo (O) |
|
b+K |
Joelho |
|
d/f+K |
Chute Baixo |
|
f,f+P+K |
Deslizamento de Cabeça |
ATAQUES ESPECIAIS |
b,f+S |
Braços Giratórios |
|
d,b+S |
Uppercut Duplo Aéreo |
|
d,d+S |
Onda de Choque/Ataque TNT |
ATAQUES NO CHÃO |
u+P |
Queda de Corpo |
|
d+P |
Queda de Cotovelo |
|
HCB+K |
Giro do Gigante (a perna deve estar em sua direção) |
KEI
Categoria |
Comando |
Movimento |
Arremessos |
S+P |
Lançamento de Ombro |
Movimentos Básicos |
P,P |
Soco 1-2 |
|
P,K |
Combo de Soco e Chute |
|
f+P |
Cotovelada |
|
F+P |
Soco Overhead (O) |
|
b+P |
Uppercut |
|
d/b+P |
Uppercut Avançado |
|
d/f+P |
Soco Baixo Avançado |
|
f+K |
Chute Lateral |
|
F+K |
Chute Machado (O) |
|
b+K |
Chute Virado |
|
d/f+K |
Chute Ali |
|
f,f+P+K |
Arremetida de Ombro |
Movimentos Especiais |
f,f+S |
Soco Potente |
|
d,f+S |
Uppercuts Rápidos |
|
d,b+S |
Chutes Furacão |
|
d,u+S |
Uppercut Saltando |
Ataques no Chão |
u+P |
Joelhada |
|
d+P |
Soco no Chão |
Modo Arena (Edição de personagens)
No modo Arena, os jogadores podem editar os movimentos especiais dos personagens. Mas isso requer créditos para ser feito. Para ganhar créditos, o jogador deve lutar na arena e ganhar pontos/créditos ao vencer. Os créditos dependem do nível, do personagem da CPU e das rodadas.
Como jogar com os personagens secretos
Como liberar os chefes BERSERKER e MARRY P.
Termine o jogo sem morrer. Depois na tela de seleção de personagem vá além de KEI ou NIEL.
Liberar o personagem secreto HAGANE
BERSERKER e MARRY P. ja devem ser selecionáveis, termine o jogo sem morrer no Hard, e HAGANE será liberado.
Referencias: