3×3 Eyes – Seima Kourinden (Super Nintendo)

JOGO 3x3 Eyes - Seima Kourinden
Plataforma Super Nintendo (SNES)
Data de lançamento
Gênero JRPG
Desenvolvedora
Publisher Yutaka
Descrição 3x3 Eyes: Seima Kōrinden é um jogo lançado em 1992 para o Super Nintendo, RPG no estilo japonês que se passa nos tempos modernos.
Avaliação Avaliação: 3 ( 1 )

Telas Do Jogo:

3×3 Eyes: Seima Kōrinden é um jogo lançado em 1992 para o Super Nintendo, RPG no estilo japonês que se passa nos tempos modernos. Os personagens controlados pelo jogador podem viajar de um local para outro de avião ou montados no demônio alado de Pai. Em sua jornada, Yakumo e Pai encontram outros personagens que se juntam ao grupo e visitam cidades e masmorras, onde lutam contra inimigos no estilo baseado em turnos. As batalhas são vistas da perspectiva de primeira pessoa. Cada personagem tem vários feitiços e técnicas que podem ser usados nas batalhas.

O jogo é baseado na série de mangás 3×3 Eyes e conta a história de um jovem chamado Yakumo Fujii. O jovem mora em Tóquio e tem a vida de um adolescente comum: estuda e trabalha como garçom em um emprego de meio período. Mas um dia, ele conhece uma garota misteriosa chamada Pai. Pai é a única sobrevivente de uma antiga raça chamada “sanzhiyan” (chinês para “três olhos”). Há muito tempo, eles descobriram o segredo da imortalidade, mas, como resultado, perderam sua forma humana e alguns deles se transformaram em demônios horríveis. O sonho de Pai é se tornar humano novamente. O pai (realmente o pai dele dessa vez) de Yakumo era seu amigo de confiança, mas ele morreu e desejou que seu filho continuasse ajudando Pai. No início, Yakumo não se sente muito entusiasmado com isso, mas, por meio de um acidente bizarro, sua natureza se torna inseparável da de Pai, e ele mesmo se torna imortal. Ele não tem escolha a não ser ajudar Pai. Eles viajam pelo mundo, de Hong Kong ao México, em busca de sua humanidade perdida e lutando contra os restos da raça demoníaca.

Reviews do jogo 3×3 Eyes – Seima Kourinden (Super Nintendo)

Pai e Yakumo têm bastante MP e podem se dar ao luxo de usar constantemente suas magias e técnicas. Isso torna a maioria dos monstros muito fácil de enfrentar, inclusive os chefes. O maior problema do jogo é o fato de que o jogo termina se o HP de qualquer um, exceto o de Yakumo, chegar a 0. Se não fosse por isso, o jogo seria fácil como um sonâmbulo. Infelizmente, Haan e Guptar entram com HP muito baixo, o que os torna alvos fáceis para os inimigos. O fim do jogo o leva de volta à tela de título e ao seu último salvamento.

Mas, além disso, os elementos de RPG não são desenvolvidos. Os equipamentos são quase inexistentes no jogo, e obter mais do que as primeiras coisas compráveis envolve um método complicado que não vale os pequenos benefícios. A maioria das masmorras não tem baús, e os que têm não são muito bons. Há poucos monstros e, mesmo na última masmorra, você pode encontrar monstros da primeira masmorra. Pai e Yakumo ganham pouquíssimos feitiços adicionais, o que significa que o que você tem no início é basicamente o que terá durante todo o jogo.

Um recurso interessante são os pedaços de papel branco que você pode comprar e transformar em talismãs com vários efeitos (cura, cura de efeitos de status, fuga da masmorra). É um pouco mais interessante do que os itens padrão.

Super Famicom RPGs
Cartucho de 3×3 Eyes: Seima Kōrinde, fonte: gamesdb.launchbox-app.com

Gameplay​